Exposição Passado & Presente é inaugurada na FUNDAÇÃO

30 de novembro de 2015

No último dia 27 de dezembro, a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais inaugurou às 10h a Exposição Passado & Presente, que reúne o acervo de máquinas fotográficas de Pedro Mordente, fundador de um dos mais antigos estúdios de fotografias de Minas Gerais.

A inauguração da Exposição contou com a presença dos funcionários da Casa e diversos convidados, dentre eles, o professor Eduardo Andrade Santa Cecília, chefe de gabinete da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG, Luiz Gonzaga da Cruz, conselheiro da Fundação, Jovi Hallak Rocha e Ronan Ramos, cerimonialistas, Umberto Mordente, curador da Exposição, além da professora Wanda Júlia de Carvalho Lacerda, presidente da FUNDAÇÃO. A cerimônia contou, ainda, com sorteio de brindes entre os convidados e coquetel.

Durante todo o mês de dezembro e janeiro a Exposição Passado & Presente estará aberta à visitação, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. É possível agendar visitas guiadas para escolas, faculdades e instituições sociais.

Para visualizar as fotos do evento, clique aqui. 

Compartilhe
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page