FADECIT realiza concurso público do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR).

19 de maio de 2017

O setor Gestão Concursos, da FADECIT, realizou no inicio de 2017 a Elaboração das provas de 05 (cinco) editais do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica.

Os Editais foram publicados por meio do Diário Oficial da União do dia 03 de fevereiro, com a finalidade de preencher 55 vagas em cargos de nível superior, nos exames de admissão para cursos de Adaptação de Dentistas, Farmacêuticos, Oficiais de Apoio, Engenheiros e Capelães. As funções exigem graduação (nível superior) na respectiva área do cargo, além de outros requisitos.

As inscrições foram realizadas entre os dias 20 de fevereiro e 21 de março de 2017, através dos sites www.fab.mil.br e www.ciaar.com.br.

O edital n. 06/2017 oferece 10 vagas para o Curso de Adaptação de Dentistas (CADAR), nas especialidades Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (2), Clínica Geral Odontológica (1), Endodontia (2), Odontogeriatria (1), Prótese Dentária (1), Periodontia (1) e Radiologia Odontológica e Imaginologia (2).

O segundo edital (07/2017) conta com 4 vagas para o Curso de Adaptação de Farmacêuticos (CAFAR), nas especialidades de Farmácia Bioquímica (1) e Farmácia Hospitalar (3).

Um terceiro edital (EAOAP 2017) oferece 17 vagas de ingresso ao curso de Adaptação de Oficiais de Apoio, nas especialidades de Administração (3), Análise de Sistemas (1), Ciências Contábeis (1), Enfermagem (1), Fisioterapia (1), Pedagogia (2), Psicologia (1), Serviços Jurídicos (5) e Serviço Social (2).

O documento n. 9/2017, quarto edital, oferece 20 vagas para Admissão ao Estágio de Adaptação de Engenheiros (EAOEAR), nas especialidades de Engenharia Civil (1), Engenharia Cartográfica (1), Engenharia de Computação (3), Engenharia Elétrica (2), Engenharia Eletrônica (5), Engenharia Mecânica (5), Engenharia Metalúrgica (1), Engenharia Química (1) e Engenharia de Telecomunicações (1).

Por último, o edital n. 10/2017 abre 4 vagas para exame de Admissão ao Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães da Aeronáutica (EIAC), sendo 02 vagas para Sacerdote Católico Apostólico Romano e duas vagas para Pastor Evangélico.

As provas escritas estão previstas para dia 28 de maio de 2017, e serão realizadas, nas cidades de Belém (PA), Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Canoas (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Manaus (AM), locais e horários que serão ainda divulgados pela Aeronáutica.

Compartilhe
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page