Funcionários da FADECIT realizam treinamento de brigada de incêndio

27 de janeiro de 2017

Na sexta-feira, 20 de janeiro, os colaboradores da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (FADECIT) participaram do Treinamento de Brigada de Incêndio. O curso foi organizado pela empresa Pré-Incêndio e ministrado pelo Subtenente Roberto Luiz da Costa.

Dezoito funcionários agora estão aptos a intervir nos casos de emergência. Durante os treinamentos eles aprenderam tudo sobre prevenção e combate a incêndio, plano de emergência e abandono, primeiros socorros, além de fazerem um cuidadoso reconhecimento das instalações e treinamento prático.

Para a assistente administrativa Amanda Lopes, o treinamento de Brigada de Incêndio é fundamental: “Fui convidada a participar do curso e gostei desta experiência, pois precisamos estar preparados para prevenir e combater eventuais acidentes”.

Os brigadistas receberam uma apostila, o diploma e os bottons que os identificam como tal, após concluírem com sucesso o curso.

“Tenho certeza que esses 18 brigadistas farão a diferença quando ocorrer uma emergência em nossa sede. Nós vamos trabalhar muito na prevenção de acidente”, disse orgulhoso o Presidente da FADECIT, Professor Gilson Soares.

Compartilhe
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page