NOTA OFICIAL – COVID-19: FADECIT determina suspensão de atividades na sede.

23 de março de 2020

A FADECIT com base no Decreto Nº 47.886, do Governo do Estado, publicado no último domingo (15/3), nos sucessivos decretos publicados tanto pelo Governo do Estado, quanto pela Prefeitura Municipal, sustentada nas recomendações dos órgãos competentes e consoante às indicações do Ministério da Saúde comunica que as atividades na sede ficam suspensas pelo período inicial de 15 dias.

 

Alguns setores e colaboradores irão trabalhar em regime “Home Office”.

Concurso, RH, Projetos, Financeiro e Assessorias da Presidência e Comunicação estarão disponíveis por canais virtuais (e-mail e celular).

Os jovens do programa “jovem aprendiz” foram dispensados, seguindo orientação da CEDUC Virgílio Resi.

As reuniões dos Conselhos e com outras autoridades, bem como visitas e encontros, ficam suspensos até a normatização da situação.

O setor de Concursos (Gestão Concursos) seguirá com os trabalhos de preparação e organização dos Processos de qualificação e Concursos públicos em andamento. Reafirmamos que todas as medidas para manter a lisura do processo serão garantidas. Sem obviamente escusar-se dos cuidados sanitários.

Desde os primeiros momentos em que os órgãos públicos e privados tiveram que tomar providências de contingenciamento para conter o avanço da transmissão por COVID-19, a gestão da FADECIT tem adotado medidas, tanto na prevenção (para a não propagação do vírus) quanto no sentido de atender nossa demanda laboral e com não trazer prejuízo a nossos parceiros, clientes, prestadores de serviços, profissionais e colaboradores.

Diante a impossibilidade do atendimento presencial e por telefone na secretaria da FUNDAÇÃO e seus setores, listamos abaixo diversos canais para atendimento.

Canais de atendimento:

  • Fale Conosco
    • Site  (www.fadecit.org)
    • E-mail (setores)

financeiro@fadecit.org

rh@fadecit.org

projetos@fadecit.org

comunicacaoinstitucional@fadecit.org

comunicacao@gestaoconcurso.com.br

presidencia@fadecit.org