O Reitor Professor Dijon Moraes entrega o Relatório de Gestão 2014-2018 da UEMG ao Presidente da FADECIT.

4 de julho de 2018

Na manhã desta terça-feira, 04 de julho de 2018, o Reitor da UEMG, Professor Dijon Moraes entregou ao Presidente da FADECIT Professor Gilson Soares e, aos membros do Conselho Curador e Diretor, o Relatório de Gestão 2014-2018 da Universidade do Estado de Minas Gerais.

O Relatório apresenta os avanços acadêmicos, tecnológicos e humanos da UEMG e comprova o protagonismo que a Universidade vem exercendo no ensino superior no Estado de Minas Gerais.

Muitas das conquistas alcançadas pela UEMG foram possíveis graças à parceria com a FADECIT. A Fundação desde sua criação pelo Professor Aluísio Pimenta – com a ajuda indispensável do

Professor Ramon Paisal – vem cumprindo com a sua missão de apoiar os projetos da UEMG.

Neste Relatório, é presumível perceber que, os desafios foram imensos, as dificuldades múltiplas, mas que o papel da FADECIT foi fundamental para que a UEMG reivindicasse seu desempenho e protagonismo no cenário nacional, promovendo conhecimento, inovação, cultura e oportunidades para a comunidade.

Na entrega do Relatório de Gestão, o Professor Dijon Moraes, agradeceu ao Presidente da FADECIT o inestimável apoio da Fundação e reconheceu que sem o esforço e dedicação do Professor Gilson Soares muitos projetos, contemplados neste Relatório, não teriam suas atividades desenvolvidas.

Clique aqui para acessar o Relatório de Gestão

Share on Google+Share on FacebookTweet about this on Twitter