Os Conselhos Diretor e Fiscal da FADECIT discutem o programa de atividades para 2020.

25 de novembro de 2019

Nesta segunda-feira, 25 de novembro, aconteceu na Fundação a reunião conjunta dos Conselhos Diretor e Fiscal da FADECIT. Convocada pela presidente da Entidade, Prof.ª Jacqueline Ávila Ribeiro, a reunião contou, também, com a presença do vice-presidente da Instituição, Prof. José Arnaldo da Matta Machado.

A presidente da FADECIT afirmou à assessoria de Comunicação que a realização desta Assembleia geral, com ambos os Conselhos administrativos, reflete de certo modo, o cerne da sua gestão, isto é, “construir parcerias para o Desenvolvimento”.

A pauta principal do encontro tratou das elaborações do Programa de Atividades para o ano de 2020 e da Proposta orçamentária do próximo exercício.

A presidente da FADECIT, professora Jacqueline Ávila Ribeiro e o vice-presidente da Fundação, professor José Arnaldo da Matta Machado, ambos atendendo a indicação da Universidade do Estado de Minas Gerais, na pessoa da Magnífica Reitora, Professora Lavínia Rosa Rodrigues, deram posse ao eminente professor Moacyr Laterza Filho, para o mandato como membro titular, cônscios das disposições estatutárias. Moacyr Laterza Filho possui graduação em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG (1994), Mestrado em Teoria da Literatura pela Universidade Federal de Minas Gerais (1997) e Doutorado em Literaturas de Língua Portuguesa pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC/MG. Atualmente é pró-reitor de Extensão da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG.