Presidente da CDL/BH é recebido na FADECIT pela Presidente Jacqueline Ávila Ribeiro

12 de março de 2019

O atual Presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, visitou nesta terça-feira (12 de março de 2019), à Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais-FADECIT.

O Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas foi recebido pela Presidente Jacqueline Ávila Ribeiro. Estiveram presentes os assessores João Medina e Saulo Serrinha.

A Presidente da FADECIT salientou a importância da gestão iniciada pelo Presidente Marcelo de Souza, no passado 11 de fevereiro à frente da CDL/BH. Jacqueline Ávila destacou que “a relação propositiva e o diálogo com a sociedade civil tem melhorado e trazido bons resultados. O modelo aberto e o apoio da CDL na discussão de medidas e ações, que impactam diretamente nos setores, fortalecendo a economia e melhorando o atendimento e a condição de trabalho para todos, são medidas importantes e que acredito ser o cerne da nova gestão da entidade”.

Durante o encontro Marcelo de Souza falou que a visita à FADECIT foi importante para a troca de conhecimentos e a ampliação dos horizontes.

O Presidente da CDL/BH visitou também o Memorial do Professor Aluísio Pimenta e pode conferir de perto a trajetória do ex-presidente da FADECIT e seu fundador. Salientou seu grande desempenho como político e disse que foi um grande homem. A Presidente Jacqueline Ávila Ribeiro presenteou o dirigente da CDL com dois livros editados em homenagem ao Professor Aluísio Pimenta.

“A FADECIT está à disposição da Câmara dos Lojistas de BH para fortalecer as políticas locais de execução de outras medidas. Queremos oferecer nossa colaboração e nossa expertise fornecendo ferramentas que possibilitem a execução de novos projetos e parcerias que criem novas oportunidades”.