Presidente da FADECIT é recebida pelo Prefeito de Ibirité.

3 de maio de 2019

William Parreira (PTC), Prefeito de Ibirité, município da região metropolitana de Belo Horizonte, distante a 22 km da capital mineira, recebeu na tarde desta quinta-feira, 02 de maio, a Presidente da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais-FADECIT, Jacqueline Ávila Ribeiro.

A reunião foi na Prefeitura municipal e acompanhavam a Presidente da Fundação os assessores Saulo Serrinha e João Medina. O chefe do Executivo do município escutou da Presidente um breve histórico da FADECIT e ficou conhecendo seu extenso portfolio em gestão de projetos e organização de concursos públicos.

Jacqueline Ávila, desde que assumiu a Presidência da FADECIT, em janeiro deste ano, vem trabalhando com o objetivo principal de reforçar a participação da Fundação em projetos de gestão pública e privada, prestando serviços nas áreas técnicas e administrativas.  A ideia coaduna com a intenção daquela Prefeitura, de ampliar as oferta de serviços.

A Presidente da FADECIT, disse ao nosso portal que, Prefeituras fronteiriças, no caso Ibirité, a cidades de grandes portes como BH, Betim e Contagem funcionam como uma locomotiva para fomentar um polo desenvolvimentista e sólido. “Minha grande expectativa é que a FADECIT possa fazer parte dessa troca de ideias e informações, oferecendo seu know how”, enfatizou a Presidente.