Presidente da FADECIT viaja a Lagoa da Prata e se reúne com o Secretário de Administração do município, José Teófilo.

3 de julho de 2019

A Presidente da FADECIT, Professora Jacqueline Ávila Ribeiro, viajou na manhã desta quarta-feira, 02 de julho, a cidade de Lagoa da Prata, na região central do Estado, a 200 km da capital mineira.

A Presidente da FADECIT esteve acompanhada do Assessor da Presidência, João Medina e do Coordenador de Infraestrutura da Fundação, Sérgio Magalhães.

A reunião foi realizada na sede da Prefeitura com o secretário de Administração José Teófilo e teve uma breve participação do Prefeito Paulo Teodoro (PDT).

No final do ano passado a FADECIT realizou as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Lagoa da Prata. A etapa composta das provas práticas e o teste de aptidão física foram aplicados no mês de abril. O certame contém ainda avaliação de títulos, exames médicos/psicológicos, investigação social e curso de formação para Guarda Civil Municipal – etapas ainda a serem finalizadas.

Por esta razão, a Presidente da Fundação, reuniu-se com o secretário de Administração para averiguar o andamento do processo e certificar-se de que tudo está sendo realizado dentro da mais estrita lisura. Aproveitando a visita, ofereceu ao Secretário José Teixeira Teófilo, a manutenção dessa parceria entre a Prefeitura de Lagoa da Prata e a FADECIT.

Segundo a Presidente Jacqueline Ávila, esta foi a segunda vez que ela visitou a cidade de Lagoa da Prata, na condição de representante da FADECIT.  A Presidente afirmou, ainda, que está sendo uma oportunidade de mostrar a qualidade dos serviços oferecidos pela Fundação e ampliar o interesse de sua gestão na implantação de mais atividades neste município.

(Comunicação/FADECIT)