Presidente da FADECIT visita a redação do jornal onde o Prof. Aluísio Pimenta foi colunista.

3 de abril de 2019

O Diretor Executivo, Heron Guimarães, do Jornal “O Tempo” recebeu a Presidente da FADECIT, Jacqueline Ávila Ribeiro e os seus assessores, na redação do jornal. Na oportunidade, o jornalista, refletiu sobre os temas da atualidade e levou a Presidente da FADECIT para uma rápida visita à redação dos Jornais “O Tempo”, “Super” e do portal de notícias, além do estúdio onde são gravados os programas da rádio Super.

Heron Guimarães lembrou que o criador da FADECIT, Prof. Aluísio Pimenta escreveu várias colunas para o jornal “O Tempo”. A Presidente Jacqueline Ávila, convidou o Diretor Executivo para ir a FADECIT e, conhecer além da infraestrutura da Fundação – voltada para a educação – o Memorial do Professor Aluísio.

 Heron Guimarães é formado em jornalismo, publicidade e propaganda pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Possui MBA em marketing e é especializado em marketing político. Em 2011 assumiu a direção de todos os veículos do grupo, entre eles o Super Notícia. E desde então é Diretor Executivo da Sempre Editora que publica os jornais O TEMPO, Super Notícia, Pampulha, O Tempo Betim e O Tempo Contagem, além do portal O Tempo Online.

A Presidente da FADECIT, por sua vez, falou da realidade atual da Fundação e do seu compromisso, assumido no dia da posse, de levar a cabo uma gestão eficiente e inovadora, pautada nos ideais do seu Fundador, e respeitando os princípios norteadores, que balizaram sua história e que em abril, completa 23 anos.

(Comunicação FADECIT)