Transparência

14 de julho de 2016

Visando a transparência, a profissionalização e a qualidade, em 01/05/2015 a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais celebrou contrato de prestação de serviços jurídicos com a Tomáz de Aquino, Costa Vilar Sociedade de Advogados.

Capitaneado pelo Dr. Tomáz de Aquino Resende – Advogado. Especialista e Consultor em Terceiro Setor e Intersetorialidade. Especialista em Controle Externo da Administração Pública (PUC-Minas). Procurador de Justiça aposentado do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, tendo, dentre outras atividades, sido titular da Promotoria Especializada de Fundações de Belo Horizonte/MG e Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Fundações e Entidades de Interesse Social do Estado (CAOTS). Autor de livros, professor e palestrante. -, o escritório é composto por profissionais de escol, aliando a experiência prática com uma sólida formação acadêmica e atividades letivas.

Assim, a Fundação passou a receber ampla e efetiva assessoria jurídica em todas as áreas que permeiam suas atividades. Agora será implementado na Fundação Medidas de Integridade (Compliance), observando-se as características, peculiares e os riscos das atividades inerentes à instituição, alinhados com a Lei n.° 12.846, de 1o de agosto de 2013, denominada “Lei Anticorrupção” ou “Lei da Empresa Limpa” -, que em muito contribuirá para a otimização, ampliação e fortalecimento das atividades da Fundação.

Compartilhe
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page